30/01/2016

"Love Live!": Figure Action da Personagem Toujou Nozomi!

_ Aikatsu e Love Live Em Um Cross-Over! Melhor Que Isso? Faltou Pripara... Hehe >< _

Estão de Boa Na Lagoa?
Estou pegando fogo hoje,né? Passei meu recorde dessas última semanas de só quatro postagens... Por agora,esta é a Quinta!
Pois bem,trazendo uma novidade tão,mais tão,mais TÃO Quebra-Coração,que seus corações vão,literalmente,se quebrar... Por loucura! Aqui está ela para os fãs de Love Live!... Toujou Nozomi,em Figure Action! Está foi pela fabricante Alter,que realmente caprichou nos detalhes!
Confira às imagens de como a roupa de tal está realmente impecável e realista! (não realista realidade,realista Anime,sabe?)
A Dor Dos Meus Amigos,É a Minha Dor. (Roronoa Zoro)



A Figure Action é produzida em PVC,medindo 25 centímetros de altura e contendo escala 
de 1/7. Nozomi foi esculpida por Toshiyuki Yagyuu e colorizada por Ichiro Ayabe (meus parabéns!! >u<),que a caracterizam com um dos trajes Idol que 
foi utilizado no decorrer do Anime.
É a primeira Figure Action que vejo que foi tão bem detalhada em cada parte: tecido,pose,cor,e principalmente o olho,que (SEM BRINCADEIRA) por um segundo eu achei que fosse o desenho em Anime!
Confira algumas imagens da Figure:




Tal Figure Action da personagem Toujou Nozomi de Love Live! da Alter está agendada para Junho deste mesmo ano,mas você já pode tê-la para si na Pré-Venda da loja virtual Hobby Search por 15.800 ienes (Mais ou Menos uns US$134.00). Clique no nome do site para ir direto para a página da Figure!
É,galera,eu novamente dou os parabéns para os produtores da Figure; ficou magnífica mais do que já é!
E Eu Conto Com Você No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário