30/01/2016

"Popin Q": Conheça o Mais Novo Filme de Idols da Toei Animation!

_ Elas São TÃO FOFAS!! (Assim Como Todo Anime Idol ♥) #Aikatsu! _

Fala Galera! Tudo Belezinha? Espero Que Sim!
Trazendo uma novidade,onde,numa fase de programações para a AnimeJapan 2016,a Toei Animation (Dragon Ball,One Piece,Etc) revelou o que seria o projeto file(N):projectPQ,que já havia sido anunciado faz tempo,desde Abril de 2015,como um filme de produção completamente original de tema Idol.
Tal filme estará comemorando o 60º ANIVERSÁRIO do estúdio.
E tem muitos mais detalhes pela frente!
Fiquei Sem Meus Peões,Meu Cavalo,Minha Torre,Meu Bispo... E Até Minha Rainha...
Mas Ainda é Muito Cedo Para um Xeque-Mate! (Roy Mustang)


Visual novo e anterior do Filme ,e vídeos anteriores do projeto:

Visual do Filme (Novo):


Visual do Filme (Anterior):


Preview de Dança:


Vídeo Aula Nº1:


Preview da Música Teenage Blues (Team I - P.IDL):


Sinopse:
"Um dia antes da Cerimônia de Formatura,cinco garotas de diferentes Escolas Secundárias estão preocupadas com suas vidas cotidianas reais. Essas meninas acabam se conhecendo num mundo de Fantasia depois de terem sido enviadas lá por uma ocorrência súbita.
Neste mundo,elas aprendem sobre a crise 
iminente que este mundo está sofrendo,e a maneira de evitar tal crise é sendo que as cinco colaborem trabalhando e unindo seus corações através da Dança. Porém,as cinco não podem revelar seus sentimentos umas para as outras,senão seus corações não poderão se unir. O prazo final está chegando muito rápido. 
Pode a dança destas cinco garotas salvar tal mundo?"


Confira agora os nomes para o elenco das cinco garotas:

 Izawa Shiori (Sasamiya Saya de Gakusen Toshi Asterisk);
 * Kurosawa Tomoyo (Oumae Kumiko de Hibike! Euphonium);
 * Ozawa Ari (Kazari Asami de Active Raid);
 * Seto Asami (Kurokami no Onna de Death Parade);
 * Tanezaki Atsumi (Nishinosono Moe de Subete Ga F Ni Naru: The Perfect Insider);

Agora uma pequena parte do Staff:

 * Diretor: Miyahara Naoki (Precure All Stars DX The Dance Live: Miracle Dance Stage E Youkoso);
 * Character Design Original: Kuroboshi Kohaku (Sekai Seifuku: Bouryaku No Zvezda);
 * Character Design,Diretor de Animação: Urakami Takayuki (Colorful Movie);

Espero que tenham gostado dessas informações do filme!
Eu queria realmente falar para vocês antes sobre tal projeto,mas acabei esperando saírem ainda mais informações.
Deixem seus comentários logo abaixo sobre suas opiniões (a minha é que VAI SER SHOW!!).
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário