30/01/2016

"Sailor Moon Crystal": Novo Visual,Para Novo Temporada!!!

_ Melhores Mahou Shoujo do Mundo? Não Importa,Pois de Qualquer Modo,Vão Emocionar Gerações! _

Yeah,Gente!!! Estou de Volta (Bi-chan♥),Com Novo Designer!!! (#ILove♥GrandChase!)
Enfim,estou aqui é para falar sobre o mais novo "estilo de traço"
da nova temporada de Sailor Moon Crystal!!
Este novo traço se apresenta na novíssima imagem promocional de tal,da qual podemos notar que a Animação se aproxima mais da versão dos anos 90,bem diferente do que víamos na primeira e segunda temporada.
Enfim,fiquem com mais detalhes e visualizem a imagem,continuando a postagem!
A Vontade de Mudar o Mundo... Só Isso é Suficiente Para Fazer a 
História se Mover (Jellal)



Esse é um dos primeiros resultados que a troca de algumas pessoas do Staff de Produção obteve,que na minha opinião não está ruim,já que neste mais recente os traços eram um pouco desproporcionais.
A nova temporada irá se focar no arco Death Busters,onde FINALMENTE surgiram Sailor Urano,Sailor Netuno e Sailor Saturno,assim como demais guerreiras já conhecidas.


Além de que esta temporada está programada para a os Animes da Temporada de Primavera 2016,e no dia 26 de Março,durante o evento AnimeJapan 2016,haverá um anuncio com mais informações e possivelmente um vídeo
da nova fase de Sailor Moon Crystal.

Espero que tenham gostado das novas informações! Quem concorda que este traço ficou bonito? Espero que não seja só eu (a diferentona >_<)!!
Deixem suas opiniões nos comentários da postagem,
e se gostou clique no G+ no final da postagem!
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário