30/01/2016

"Onigiri": Jogo MMORPG de Fantasia Tem Sinal Verde Para Anime!

_ Eu Não a Conheço,Mas Só Devo Dizer Que é... Kawaii!!! _

Novidades,E Novamente De Um Novo Anime!
Desta vez trata-se do Jogo MMORPG (ou Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) Onigiri,do qual a Desenvolvedora de Jogos Japonesa CyberStep anunciou Quarta-Feira,dia 27 deste Mês que tal jogo vai ter,com certeza,Anime!!!
Tal está agendado para ser lançado em Abril,entre os Animes da Temporada de Primavera 2016 e sendo transmitido pelos canais Tokyo MX e BS Fuji.
Tal novo Anime já contém Sinopse,Vídeo Promocional,Imagem Promocional,e agora só falta sabermos quem irá dublar quem.
Os Meus Poderosos Sentimentos Por Aquele Que Eu Amo,Se Torna Minha Força 
(Juvia Lockser)


Confira à Imagem Promocional e à Sinopse:


Sinopse:
"Onigiri empurra seus 'Jogadores' para um Japão Mítico,uma terra repleta de Criaturas Míticas de Mitos Japoneses,do qual começa com um Oni (Demônio) Solitário,os 'Jogadores' lutam contra a influência Maléfica de Kamikui,assim como seu miasma que se espalha sobre a terra. 8 NPC's,cada um som sua própria personalidade e Habilidades distintas,aliam-se com o 'Jogador' para ajudar a construir uma Lenda e acabar com o Mal que tenha surgido. Todos acabam por crescer e ficam mais fortes juntos,assim como os títulos que os ligam."


Fique agora com o Vídeo Promocional (do qual eu não entendi merreca nenhuma do que eles estavam falando; tava juntando inglês com japonês,aí no japonês botava um sotaque inglês... Vish º-º)


Espero que tenham adorado à novidade!
Tenho a impressão de ter visto alguma das personagens por aí... Bem,OK né.
Eu percebi que a única que não aparece é aquela do cabelo de cor Bege,Caramelo (sei lá que cor é aquela),ENFIM,com uma tiara de flor.
Vai saber porque,né... Comentem oque acharam do vídeo (mais que palavras marcantes hein... kkkkkk),da imagem e da sinopse!
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário