09/12/2015

4 Curiosidades Blog + 6 Curiosidades Minhas 0ü0

_ Goku Está Muito Cool Nessa Imagem! Parabéns ao Desenhista!! _

Fala,Meus Amados Telespectadores!!! Vim Trazendo Um Post Especial!!!
Hoje,como havia falada em um dos nossos posts anteriores,é aniversário de 1 ano do 
Blogger Anime & Mangá,e eu vim trazer umas curiosidades,tanto do Blog
quanto mais umas 6 curiosidades minhas.
E ainda vai ter,como sempre,mais três posts (quatro com esse) especiais.
Neste Sábado vai ter posts normais,como de costume,e vou tentar dar um aviso do
Large Crazzy Project (tentar,né! ><).
Bem,espero que gostem deste post,e sem perder tempo... Vamos Lá!!!
Agora Não Será Mais Bi-Chan... Bi-Sensei. Que Tal? KKK

-::|4 Curiosidades Do Blogger Anime & Mangá|::-


Primeira - Era Pra Ser Um Teste!

No início,eu estava querendo era PARTICIPAR de um Blog,e não CUIDAR de um.
O Blog que eu queria entrar era o DokiDoki Precure Brasil,do qual até hoje sou muito fã.
O dono,Sam-chan,estava abrindo vagas,e eu passei,mas como não tinha experiência,
ele falou em eu fazer um Blog de teste. E,apesar de ser um teste, eu acabei me ficando com ele. Agora eu também faço parte do DokiDoki Precure Brasil,mas eu infelizmente
não consigo achar novidades tão fáceis como aqui,pois lá tem apenas um tema de Anime,
que é o Anime Precure/Pretty Cure.

Segunda - Temos Duas Pessoas No Grupo?

Apesar de não parecer,eu tenho mais uma pessoa além de mim,Ami-chan,mas infelizmente é muito ocupada,e então esses últimos meses eu tenho feito o Design.
(por falar nisso,preciso conversar com a Ami-chan se ela pode fazer o Design do próximo mês... 'u3ù)

Terceira - O Primeiro Post Não Teve Atualização!!

Desde hoje,o primeiro post nunca teve uma atualização.
Depois dessa curiosidade,vou deixar o link do primeiro post.
Ele fala sobre uma possível segunda temporada de No Game No Life,mas acho que 
faz UM ANO que eles não colocaram nada mais na Web sobre tal.

Quarta - Finalmente,Sigla e Símbolo!

Depois de um ano,eu acho que já tava na hora de fazer um símbolo para o Blog,
e ele está até mesmo na imagem da guia do Blog e na capa atual.
Eu utilizei como símbolo algo que se parece como uma moeda (tipo Mario,sabe?),
e por dentro escrito B.A.M,que seria a sigla para Blogger Anime & Mangá
(eu até gostei... E vocês?)


-::|6 Curiosidades de Mim - Bi-Chan|::-

Sexta - Eu Choro Pelos Animes!! (Sério!)



Tem vezes que eu choro pelos Animes porque algo aconteceu com eles,bom ou ruim.
Por exemplo,no caso de Naruto,eu CHOREI porque ele estava crescendo!!!
Em Punch Line porque teve um momento no Anime em que o mundo estava para acabar,
e eu comecei a CHORAR e a falar "Não quero que o mundo acabe... Não!".
Se não acredita,vocês que sabem... 0---0

Quinta - Gosto de Comédia... Cadê Minha Risada?


Eu falei anteriormente em um post de curiosidades igual a esse que gostava de comédia...
O meu problema é: cadê a minha risada?
Somente de vez em quando que dou uma risada com algo engraçado nos Animes,
mas nem sempre (oque to começando a achar que é doença... Me ajuda ai ><)

Quarta - To Sozinha em Casa Ouvindo Abertura? Chama o Hospício


Eu ficou igual a uma doida em casa,quando estou sozinha,cantando as aberturas que
sei a letra (principalmente Naruto kkkk).
Eu fico rodando pela minha cama,imaginando uma batalha com algum personagem
feito por mim,em algum mundo Anime. Bem,na verdade essa minha rotação
só quando estou sozinha e ouvindo uma Abertura Completa. Hehehe...

Terceira - Viciada Em Memes de YouTubers! Eba...!


Apesar de que não exatamente Memes oque eu quis dizer,eu adoro bastante aqueles
momentos em que os YouTubers colocam uma imagem engraçada no meio do vídeo,ou outro vídeo. E isso meio que me faz rir mais que as piadas dos Animes.
E quando eles ficam com raiva quando estão jogando,ou falando de algum caso,é
muito engraçado!

Segunda - Inspira,Não Inspira,Inspira,Não Inspira...


Eu acho que alguns sabem,mas outros não,que eu sei desenhar (não profissionalmente,
mas sei),e eu to planejando um mangá. Só que além da falta dos materiais,eu
to precisando de inspiração.
Eu acabo me inspirando,mas depois esqueço,e depois fico sem inspiração.
Ai eu estou faz tempo tentando escolher a roupa de minhas personagens
(o mangá é de Precure/Pretty Cure),mas nem a líder terminei ainda cara. Acredita?

Primeira - Eles me Ensinaram a Sorrir!!!


Os Animes One Piece,Naruto,Dragon Ball,Fairy Tail e Bleach (na verdade,Bleach e DB +ou-) me ensinaram a continuar sorrindo,não importa a situação. Desistir não é o forte de nenhum deles,e por isso eu adoro esses Animes! Se você desistir antes do final,nunca saberá o resultado. Eu acho esse sentimento de não desistir muito lindo,e mesmo que tenhamos a realidade,não é impossível transformá-la em conto de fadas.
"Se eu desistir antes do final,nunca vou saber o resultado de todo o meu esforço!"
Foi a frase que dei à minha personagem Miyazono Kyokoque é de outro mangá meu,da qual eu quero que um dia todos reconheçam.


Gostaram das Curiosidades? Intrigados com alguma? Acharam estranho a Quarta Curiosidade Minha,né? Nem eu acredito em mim mesma ><
Eu espero que tenham gostado deste dia de Aniversário do Blogger Anime & Mangá!!!
Lembrando que nesse Sábado vai ter post,mas no próximo não.
Eu fico feliz por todos que me acompanharam durante um ano de Blog,e que venham muitos mais pela frente,deshõ? ^^
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário