12/12/2015

"One Piece: Adventure Of Nevlandia": Trailers do Especial de Inverno! Wow!

_ Sanji,eu to te Falando... PARA DE FUMAR MULEQUE!! Ì_Í _

Fala Galerinha,Belezinha?
Trazendo um novo post de uma nova atualização de One Piece: Adventure Of Nevlandia!!! Dessa vez,a TV Fuji trouxe para nós comerciais (trailers,tanto faz)
do primeiro Especial de Inverno do Anime,onde se é apresentado,
além de cenas super incríveis e talvez engraçadas,
a música do especial de Amuro Namie chamada Black Make Up.
Se quiser saber mais,você já sabe: continue o post!
Se Não Deu Certo,é Porque Ainda Não Acabou. (Priscila/Pri - Minha Vida Fora de Série)

Confira logo à seguir aos Trailers/Comerciais do Especial:

#Primeiro Trailer/Comercial:


#Segundo Trailer/Comercial:


O Especial One Piece: Adventure Of Nevlandia terá como tempo de duração 55 minutos,
e ainda estará cobrindo o arco atual do Anime Long Ring Long Land Arc,e lembrando
e o mesmo irá estrear dia 11 de Dezembro deste Ano.


Incríveis Trailers,né? Parece que,além de engraçado,vai ser muito bem envolvido,e
eu me pergunto oque aconteceu com Zoro e Sanji.
Qualquer dúvida ou comentário sobre tal,comente aqui no chat (agora do lado Esquerdo),
ou no post. Estou esperando ansiosa pelo Especial!! (apesar de que eu posso levar
Spoilers,pois eu só estou lá entre os episódios 20 e 30 ainda ;-;)
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário