12/12/2015

Formulário Para Participar do !B.A.M!

_ Eu Digo Wa! Eu Digo Ka! Eu Digo Ra! E Depois Eu Falo Nai! (Pera,Que?) _

Yo,Minna-san! Tudo Beleza?
Estou trazendo hoje só um pequeno aviso sobre o Large Crazy Project!
Finalmente,terminei o formulário para a inscrição de quem quiser participar,e ele vai ser do dia 12 de Dezembro (Hoje) até o dia 2 de Janeiro (2016).
Bastante tempo,né? Talvez até de exagero,mas Okeey.
As regras eu vou falar logo à seguir,para quem quiser saber,e dicas!
Quando Todas as Cores Existentes se Misturam,o Resultado é a Cor Negra. (Pandora)

Vou falar as regras primeiro,e depois as dicas para o Formulário:

#Primeira Regra:
A Primeira questão a ser resolvida vai ser a do nome. NÃO,eu repito,NÃO,você NÃO será
obrigado a colocar seu sobrenome também. Somente o nome já basta,ou o seu apelido.
Por exemplo: Nome - Michelle/Nome - Elle. Entendido? Ok,PRÓXIMOOO!!!
Já a segunda é sobre idade; não tenho muito a explicar 
(É de até 13 à 16 anos) (Não vale mentir,ok?).

#Segunda Regra:
Nessa não vai ter jeito: você tem que escolher uma função.
Eu deixei 4 alternativas:
*Games: Você vai falar de,tanto jogos de Animes quanto,opcionalmente,outros internacionais. (Vagas: 2 Pessoas)
*Elenco & Famosos (Japão): Você vai falar de eventos,entrevistas. Mas SOMENTE do Japão,e de pessoas com relações à Animes,Live-Actions,Mangás,Etc. (Vagas: 2 Pessoas)
*Posts Especias: Você terá de fazer posts que não tem muita relação à novos Animes e essas coisas. Por Exemplo: Recomendação Anime: Season,Recomendação em Vídeo,
Sweet Power Idol ♥,entre outros. (Vagas: 1 Pessoa)
*Facebook: Você vai colocar "postagens" no Facebook sobre o que teve de novo no Blog.
Tecnicamente,descrever um resumo de alguma postagem daqui. (Vagas: 4 Pessoas)



#Terceira Regra:
A Quarta questão você que decide se faz ou não,pois é apenas para saber um pouco de
você,e ter um resumo sobre sua personalidade. Copiando ou não,não vai dar,podemos
dizer,"Chances",de participar ou não,pois não te julgarei por esta questão (P.S..
A Quinta questão é onde você terá que dar os seus motivos para participar e ajudar no Blog. Também não será muito julgado por isto,mas é para ser sincero,tanto nesta
quanto na Quarta,em!!!

#Quarta Regra:
A Sexta questão é onde você vai colocar as experiências que tem sobre o Blogger.
Se não tem,é QUASE recomendável você fazer igual eu fiz: um Blog Teste (como eu
falei nas curiosidades dentre os posts do aniversário do Blog,o !B.A.M! foi um Blog teste)
Mas cuidado para não se apegar demais e esquecer daqui se passar,em!
As duas últimas são: o seu apelido para o Blog,e seus três Animes favoritos,que também
é opcional.

Agora,só algumas dicas:


 * É bom você pensar bastante na sua Função antes de começar o Formulário,já que,além de ter bastante tempo,você pode acabar se arrependendo da sua escolha.
 * Como falei anteriormente,é bom recomendável você criar um Blog para aprender aos poucos como mexer. Claro,se você quiser continuar com o Blog,e conseguir uma vaga,você terá seu tempo de postar. (Ex: Eu - Sábado/Você - Domingo).
 * Para quem passar em Games e Elenco & Famosos (Japão),eu vou passar um site de Notícias Animes da qual é onde geralmente pego atualizações,mas só se quiserem,né. (P.S.: Agradeço à este site de informações por existir!!!). Vocês também podem procurar nos sites oficiais dos próprios Estúdios. (Ex: Toei Animation,Studio Pierrot,etc.)


Se vocês tiverem alguma dúvida em alguma coisa,ou se quiserem uma dica,vou tentar dar uma... Hehe... Mas enfim,aqui embaixo está uma frase. Se clicar nela,você vai para o formulário. Boa Sorte,Minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário