09/12/2015

Recomendação Anime: Season!

_ Gostei Deste Cenário! Ficou Bem Desenhado... Oque Achou,Naruto? _

Hoje Trago,Depois de Eras,Recomendação Anime: Season!!
Recomendando mais um novo Anime para o Blog,sendo desta vez um realmente
fascinante,incrível e muito bom por sinal,que estreou este ano
e que parece que,infelizmente,só faltam dois episódios para acabar:
Opa! eu quase falei o nome do anime na introdução Rs
Continue o post para saber o tal anime,que com certeza recomendo sem excitar!!
(eu tenho quase certeza que ele vai ser um dos Melhores Animes de 2015)
Dica: "Meu Hobby é Ser um Héroi" Foi Uma Frase do Protagonista!!

[Anime da Semana: One Punch Man]

#Sinopse:

Saitama é um cara que começou a ter seu passatempo sendo um Super-Herói,
que durante seu treinamento de apenas 3 anos,ele ficou careca e derrota seus inimigos
com apenas um soco.
O problema é que ele é tão forte que derrota todos facilmente,e além
de ficar careca e forte,ele sente algo faltando em si: a emoção.
E por isso,além de Super-Herói,quer encontrar um vilão para lutar à sua altura.

#Gênero e Personagens:

Ação,Super-Heróis,Super-Poderes,Paródia,Comédia,Luta e Sobrenatural.

- Saitama -

- Genos -

- Sonic(o) -

- Tatsumaki -

- Ciclista Sem Licença -




#Link (Anime):


Espero que tenham gostado!
Claro,ficou bem mais curto do que eu achava que ficaria,principalmente porque não
consegui trazer a Opening e a Ending para o post,além de 
que foram só quatro personagens. Mas esse é um Anime que eu recomendo e muito! Ficarei feliz se vocês derem uma assistida pelo menos no primeiro episódio (apesar que o episódio do Genos e outro do Anime foram os meus prediletos!) Comentem se já conhecem o Anime,e claro,sem contar Spoiler (porque eu também to atrasada em uns três episódios do Anime! ><)
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário