09/12/2015

Recomendação Em Vídeo! (Aniversário do Blog 09/12/2015)

_ Luffy,Obrigado Por Vir Arrumado... Mas Porque a Sopa?! ;-; _

Hoje,Queridos,Aniversário do Blogger Anime & Mangá!!!
Trouxe o Recomendação Em Vídeo para trazer Aberturas e Encerramentos que estou
viciada esses dia,e que são muito bonitos,emocionantes,legais,divertidos...
Eu espero que gostem!! (o do em Primeiro Lugar acho que,além de várias pessoas e eu gostarem,combinou com o tema de Aniversário do Blog).
Não fiquem aí esperando... Tem Muito Vídeo Divertido Para Você Assistir!!!
Adorei Todos Os Que Postei Aqui... Espero Que Adorem Também!! ♥♪

Primeiro Lugar - Ending 1 de "K-ON!!":


Segundo Lugar - Opening de "Comet Lucifer":


Terceiro Lugar - Opening de "Digimon Adventure Tri.":


Quarto Lugar - Opening de "K: Return Of Kings":


Quinto Lugar - Opening 11 de "One Piece":


-::|Bônus Vídeo|::-
-::|Segundo Encerramento de "K-ON!!"|::-


Eu quero saber: Gostaram das escolhidas desta vez?! (viciada há três dias na de One Piece). Comentem quais foram mais agradáveis para vocês!
Mas se fosse pra escolher uma para me viciar,eu não saberia escolher!! (mesmo viciada na de One Piece atualmente... Minha cabeça explodiria!!! ><)
Espero que estejam gostando dos posts de hoje!!
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário