23/12/2015

"Hundred": Novo Vídeo Promocional e Informações Atualizadas!

_ Cthuko Foi um Dos Trabalhos de Dublagem de Matsuki Miyu... Meus Pêsames. _

Hey,Minna-san!! Tudo Joia?
Várias semanas depois de ter falado sobre Hundred- Não,MESES depois de ter falado sobre
Hundred,um vídeo promocional começou a circular na Terça-Feira (15/12) (P.S.: O dia que estou fazendo esse post foi dia 17),onde se é revelado o resto do elenco,
além de uma pequena mudança no elenco e o Staff revelado!
Devo admitir que,depois desse vídeo,aguardo que as lutas sejam sempre assim; PLEASE!
Enfim,cá estamos nós,cheios de ansiedade! Continue para mais!
Mesmo se eu Não Puder vê-lo... Mesmo se Estivermos Muito Distantes... Eu Sempre Estarei te Olhando. Eu Sempre Estarei Cuidando de Você. (Makarov Dreyar)

Antes de mostrar o vídeo,eu devo falar que,no final dele (lá pelos 1:30 minutos),
estão escritos as pessoas que fazem parte do elenco,que foram falados no post anterior de Hundred (o primeiro). Devido ao falecimento da Seyuu,Matsuki Miyu,Horie Yui tomará seu lugar como dubladora da personagem Charlotte Dimandias.

Agora,confira o vídeo (com um final bem inesperado,que só depois de ver de novo que o notei -_-) que mostra algumas cenas possíveis do Anime:


Confira agora ao Staff divulgado (da qual eu já me tornei fã de Tanaka Norie só pelo
trabalho como Diretor-Chefe de Animação em Absolute Duo *u*):

Staff:

 * Diretor: Kobayashi Tomoki (de Utawarerumono);
 * Composição de Série: Shirane Hideki (de Date a Live);
 * Character Design: Tanaka Norie (Diretor-Chefe de Animação de Absolute Duo);
 * Estúdio de Animação: Production IMS (de Shinmai Maou No Testament Burst,entre outros...);

Mais novidades,como visual dos personagens,não devem demorar para chegar,já que o Anime irá estrear em 2016). Também possivelmente será revelado as músicas de abertura e encerramento,assim como a banda que irá tocá-las (que meus ouvidos se preparem!).


Depois de meses,uma atualização do Anime,né? Já estava na hora!!
Curtiram? Então fiquem ligados para a próxima vez em que mais atualizações chegarem...
Que nós sejamos pacientes,né? Hihi! ♫♪
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

P.S.: Confira a capa do volume 9 da Light-Novel de Misaki Jun,Hundred:

Nenhum comentário:

Postar um comentário