24/12/2015

Postagens e Especiais: Natal! (Parte 3)

_ Estás Bela,Cure Beauty... Mas o Fogo da Cure Sunny já Está em Meu Coração (hã?) _

We Wish You a Merry Christmas And a Happy New Year!
Com a terceira parte de Postagens e Especiais: Natal!,podemos afirmar que estamos na metade,né? (dã,a metade de 6 é 3,BEATRIZ!!!)
Na nossa terceira parte,temos de "banquete" uma "sobremesa gelada"! (literalmente)
Trouxe ataques de personagens com poderes,truques,chakra,ki,blá blá blá,
do elemento Gelo para tornar este Pré-Natal mais "frio".
Então,aproveitem!!
Nem Creio Que o Saitama Perderia Para o Goku! Acreditam? Nem Eu!!! (Só Procurar em um Dos Vídeos do "Ei Nerd!")


#Primeiro - Gray Attacks (Fairy Tail):


#Segundo - Cure Beaty (Smile Precure!):



#Terceiro - Kuzan Aokiji (One Piece):


Infelizmente,eu vou deixando por aqui este post,pois além de não conhecer muitos personagens Usuários de Elemento Gelo,os que achei não tinham vídeos para postar.
Então,eu fico por aqui nesta postagem.
Comentem seu ataque favorito de cada vídeo (Beauty Blizzard/Arrow *---*),além de
personagens com esse elemento ou outros,quem sabe eu não faço um tipo
de postagem especial assim,em?
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário