24/12/2015

Postagens e Especiais: Natal! (Parte 2)

_ É um Dos Casais Mais Fofos Dos Animes... Depois Dos Nossos "Não-Desgrudáveis" de Ore Monogatari! _

Hou,Hou,Hou! Feliz Pré-Natal,Galera!!!!
Seguindo com a nossa programação de hoje,trouxe a segunda parte de Postagens e Especiais: Natal!,da qual na verdade devia ser amanhã,mas como falei antes,vai
ser muito corrido para muitos,então né... Ficou para hoje.
Na parte 2,vocês vão conferir alguns momentos engraçados de alguns Animes.
(infelizmente,está legendado em português para nós,mas OK,né?)
Gente,To Precisando de Dicas Para Meu Mangá à Quem Assiste/lê Anime/Mangás
à Mais Tempo! P-L-E-A-S-E!


"Funny Anime Moments #1":


"Funny Anime Moments #2":


Gostaram destes momentos? Lembrar da queda da Isla-Chan e daquela cena de Nisekoi me botaram para gargalhar... Principalmente a de Nisekoi (a de Nanatsu No Taizai também impressionou o-o).
Deixe seu comentário sobre um momento engraçado de algum anime,e se tem um
vídeo com tal cena... Mande que eu vou querer dar minhas gargalhadas espaciais >u<
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário