24/12/2015

Postagens e Especiais: Natal! (Parte 1)

_ Prontas Para Andar de Esqui Neste Belo Pré-Natal! _

Feliz Pré-Natal,Público!!! Bi-chan♥ Está Aqui!!!
eu deveria estar postando isto no dia 25,mas sei que vai ter muita gente ocupada arranjando presentes,se arrumando pra festa,e tals (eu possivelmente não ;-;)
Mas concentrando no assunto deste post agora,trouxe até vocês a primeira
postagem de Postagens e Especiais: Natal!
Este vai ser o Sweet Power Idol! ♥,e teremos Hatsune Miku e Aikatsu (diferente da última vez,foi VOCALOID,viu? Vai ser só a Miku desta vez)
Se quiser saber quais foram as escolhidas agora,continue o post! (porque para ver o próximo vocês vão ter que esperar mais 10 minutos)
Esses Dias vi o Episódio em Que o Chopper Aparece... Cara,AQUELA CEREJEIRA ERA MUITO SUPINPA! (quando falo supinpa também estou falando sério)

Primeiro Lugar - The Snow White Princess de "Hatsune Miku":


Segundo Lugar - Sekiranun Graffiti de "Hatsune Miku":


Terceiro Lugar - We Wish You a Merry Christimas de "Aikatsu":


Quarto Lugar - Miel Miere de "Aikatsu":


Quinto Lugar - LOVE GAME de "Aikatsu":


Sexto Lugar - Romeo And Cinderella de "Hatsune Miku":


Qual vocês mais gostaram? Minha favorita é a Sekiranun Grafitti (foi a primeira que ouvi da Miku,e World Is Mine),e as suas?
Das de Aikatsu,eu gostei da Miel Miere e LOVE GAME (a We Wishi You a Merry Christimas estava muito comum...)
Comentem se houve algum erro no post,para eu consertar; se gostaram deste Sweet Power Idol! ♥ "de Natal"; E se sim,comentem ou clique no botão G+ no final da postagem!
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário