24/12/2015

Postagens e Especiais: Natal! (Parte 4)

_ Deus,Abençoe a Pessoa Que Desenhou ISTO!! Nem EU Daqui à MIL ANOS Desenho Assim! _

Boa Tarde,Queridos Anões Telespectadores da Mãe Noel!!!
(Eu,No Caso; Mas Gravem Isto: NÃO SOU GORDA,OK?)
Mais vídeos (sim,mais vídeos; vídeos no café,no almoço e NO JANTAR) de personagens
com "Elemento Gelo"... Mas PERA,pera,pera,pera! (quem tiver PERA me dá kkkkk)
Estamos falando de transformações desta vez,e de personagens
femininas de Animes Mahou Shoujo ou não (se é que existe personagem- Ah,não,esquece; lembrei da Erza),além de serem,também,personagens com CORES de Natal.
Então... Feliz Pré-Natal!
Eu Fico Pensando: "Pô,Será Que um Dia Vou Ser Uma Mahou Shoujo?"
Expectativa: Sim. - Realidade: Faça um Mangá Disso,Pois Não Vai Rolar.

Primeiro Lugar - Transformações "Garotas Azuis":


Segundo Lugar - Transformações "Garotas Vermelhas":


Terceiro Lugar - Transformações "Garotas Verdes":


Espero Que Gostem,ou Que Tenham Gostado!
Foram múltiplas e múltiplas vezes que vi esses vídeos e não me cansava de ver uma transformação repetidamente e tentar adivinhar quem era a "transformada",
para ver sua transformação solo.
Ah,vocês tem que ver esse! (minha boca está inchada de tanto que eu to sorrindo!!!)


Bem,e eu vou ficando por aqui!
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário